COMO EFETUAR O PEDIDO

1 Faça o login ou cadastre-se.
2 Selecione a(s) cobertura(s) desejada(s) e finalize.
3 Entraremos em contato para finalizar e acertar os detalhes

Se você ainda tiver problemas, por favor nos avise, enviando um email para contato@centraldecoberturas.com.br Obrigado!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda-Sexta 9hs - 18hs
Sábado - 9hs - 12hs

Notícias do Mangalarga Marchador

II Leilão Central de Coberturas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 - Publicado por:
II Leilão Central de Coberturas

Central de Coberturas realiza seu 2º Leilão - Encerramento 05/11 - TRANSMISSÃO AO VIVO NA HOME DO SITE DA CENTRAL DE COBERTURAS

Leilão Central de Coberturas

quarta-feira, 14 de agosto de 2019 - Publicado por:
Leilão Central de Coberturas

Central de Coberturas realiza seu 1º Leilão - Encerramento 03/09 TRANSMISSÃO AO VIVO NA HOME DO SITE DA CENTRAL DE COBERTURAS

Nobre Trilha Real de Mascan brilha novamente no pódio da Gameleira em 2019

Nobre garanhão da melhor genética sul Mineira, filho do Notável Holofote de São Lourenço na excepcional doadora mãe de campeões Nacionais, Trilha Morro Grande da Zizica, filha de Trilho, da onde herdou andamento marchado e avante de extrema comodidade que o consagrou em pistas com mais de 30 premiações.

Orgulho do Cantagallo é bicampeão Nacional de Marcha

segunda-feira, 5 de agosto de 2019 - Publicado por:
Orgulho do Cantagallo é bicampeão Nacional de Marcha

Orgulho do Cantagallo autêntico marchador, repete a façanha de tornar-se Campeão Nacional de Marcha, título muito difícil, pois só sobem na rampa da Nacional 14 Campeões a cada ano.

LÓTUS DA CATIMBA, CONQUISTOU O RES. CAMPEÃO NACIONAL PROGÊNIE DE PAI 2019

Lótus, garanhão de carreira brilhante, Campeão dos Campeões Nacional de Marcha, mais uma vez mostrou que sua produção fala mais alto, conquistou pela terceira vez o Res. Campeão Nacional Progênie de pai, além de vários filhos campeões Nacionais em 2019, hoje em Condomínio dos Haras Pao Grande, Nova Alcatéia, Terra Brava, haras Cortês, Beija Flor e Haras da Tenda.

Galante do Expoente - O Nº 1 da raça Mangalarga Marchador por três anos consecutivos

O Garanhão Galante do Expoente ( Trilho da Zizica x Única Kafé ) se consagra mais uma vez o nº 1 do Ranking Nacional de Reprodutores de 2018, após os resultados da 37ª Exposição Nacional da Raça que aconteceu em julho.

O Grande Campeão Nacional da Raça 2018 é Lúcido da Figueira

Um dos garanhões mais badalados da atualidade, Lúcido da Figueira ( Galante do Expoente x Lais do Minatto ) se torna o Grande Campeão Nacional da Raça 2018.

Eldorado da Boa Terra é o Campeão dos Campeões Nacional de Marcha 2018

Após se tornar por 2 anos consecutivos Campeão Nacional de Marcha, 2016 e 2017, este ano Eldorado veio com tudo para o tricampeonato e subiu no ponto mais alto do Pódio ao conquistar o título máximo da Marcha, Campeão dos Campeões Nacional de Marcha 2018.

O Garanhão Orfeu dos Pratas agora em condomínio.

domingo, 15 de julho de 2018 - Publicado por:
O Garanhão Orfeu dos Pratas agora em condomínio.

Orfeu dos Pratas ( Kondor do Passo fino x Rebeca dos Pratas(Espanhol Kafé), Grande Campeão da Raça nas pesadas Exposições em 2018: Herdeiros da raça(MG), Curvelo(MG) e Rio das Flores(RJ) e forte candidato na Expo Nacional da Raça 2018, foi recentemente condominiado.

Quem vendeu 50% de suas cotas foi o Haras GP de Sete Lagoas (MG) e quem adquiriu foi o Haras Fortega (RJ).

Lobo da Pedra Verde assume a liderança do Ranking 2018

O garanhão Lobo da Pedra Verde esta na primeira colocação no Ranking Nacional de Reprodutores Parcial 2018, saindo da oitava posição do Ranking de 2017.

Mas, como ainda o ranking é parcial e temos a Exposição Nacional pela frente muita coisa pode mudar, já que o ranking fecha o ano hípico do Marchador após a Nacional.

Até porque vem sendo seguido de perto por Galante do Expoente (2º), Teorema da Morada Nova (3º), Fator da Cavarú-retã (4º) e Épico Capim Fino na 5ª Colocação, portanto vamos aguardar, mas a campanha de Lobo este ano esta brilhante!

Aliás falando dos melhores do Ranking, todos eles estão vendendo coberturas na Central, isto mostra a qualidade das coberturas que estão a venda.

ESQUECEU SUA SENHA?

REGULAMENTO - CENTRAL DE COBERTURAS

A Central de Coberturas tem como finalidade a comercialização de sêmen (coberturas) de Garanhões da raça Mangalarga Marchador com valor de venda a preço pré-fixado e exibido no Site, nas condições abaixo especificadas:

1 – FORMA DE PAGAMENTO: Em até 30 parcelas iguais, sendo a primeira parcela paga no ato do negócio, e as parcelas restantes mensais e sucessivas, sem juros de acordo com o Contrato de compra e venda.

2 – COMPRADOR - Os compradores só ficarão aptos a adquirir coberturas após a aprovação de cadastro na empresa credenciada, que poderá ser feito via site, e-mail ou por telefone, o cliente receberá login e senha de acesso ao site da Central e poderá efetuar compra.

3 – COMISSÃO DE COMPRADOR – Será cobrada uma taxa de 5% do Comprador no valor final.

4 - DESCONTO - Pagamento em 20 (vinte) parcelas terá um desconto de 5%, pagamento em 10 (dez) parcelas terá um desconto de 10% e pagamento à vista terá um desconto de 15%.

5 – CONTRATO – Configurada a venda, o comprador assinará o contrato particular de compra e venda com reserva de domínio e uma única nota promissória do valor total do negócio, portanto o comprador, após a assinatura do contrato e efetuar o pagamento da 1ª parcela estará apto a solicitar a cobertura (sêmen) ao VENDEDOR.

6 – ENTREGA DO SÊMEN – São de responsabilidade do VENDEDOR fazer a coleta do sêmen e a entrega do sêmen adquirido, sendo que as DESPESAS decorrentes dos serviços, tanto de COLETA, quanto de ENVIO será de responsabilidade do COMPRADOR.

6.1 – São facultados ao VENDEDOR, suspender a entrega do sêmen, em caso do pagamento das parcelas estiver em atraso.

6.2 – Após um ano da aquisição, se a cobertura não for efetivada por culpa do VENDEDOR, o negócio poderá ser desfeito, e ressarcido o valor pago pelo comprador, conforme contrato.

OBS. Estas e outras formalidades do negócio estarão explicitas no contrato de compra e venda, portanto, após a assinatura do contrato entre ambas as partes do negócio, A CENTRAL DE COBERTURAS se exime de qualquer responsabilidade, pois se encontra na qualidade de simples intermediária.

TOP